sábado, 23 de maio de 2009

Novo Parceiro

Pessoal,temos um novo parceiro nessa carreira ai que vocês me ajudam tanto ai principalmente meu colega Extremox que antigamente era o Cyclone para aqueles que conheciam ele pela fama e principalmente ele que é nosso novo parceiro com seu Blog Extremox que há poucos meses que ele foi feito e já tem uma fama muito grande pela sua quantidade de postagens...Quero parabenizar ai o nosso amigão Extremox (Antigamente Cyclone)

Valeu ai Extremox pela ajudona que você me deu ai,só não te ajudei com o negocio do Zmodeler lá porque eu não sei ensinar ai entende....

PS: Pessoal,quem quiser contactar o Extremox o E-mail(MSN) é djigormh@hotmail.com

Ae,alguem que queira umas demonstrações do trabalho dele,estou postando umas demos dos banners (não há o código dele)

Banner 1 (One banner)






Banner 2 (Two Banner)





0 comentários:

Postar um comentário